domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pedal + Champagne + Risoto + Amigos

Domingo está estipulado que é dia de pedal rôia, para deixarmos de ser rôia um dia.
Fomos fofocar e pedalar no Retiro das Pedras. Óbvio que levamos uns mocinhos pra acompanhar, caso fure um pneu, rsrs (como o meu furou hoje).

no meio da trilha, pose pra foto

Mirante do Retiro das Pedras


Foi sensacional!
Fez muito calor, então chamei a galera pra almoçar na casa dos meus pais.

Bella, Renato (voando), Jú Sá, Marçal, Lucas A., Paulinha, Eu, Bruninha e Martuse


Rolou uma piscininha mais bate papo.

Almoçamos um risoto de 3 cogumelos, copa e gorgonzola. Ficou muito bom! Mérito do Lucas Aleixo e Bruninha que, pelo que eu entendi, coordenaram as compras.
Inclusive o mérito do prato também é deles, eu só ajudei a misturar os ingredientes.


Ingredientes:
Arroz Arbóreo
Cebola
Tomate
Shimeji
Shitake
Cogumelo Paris
Queijo Canastra
Queijo Gorgonzola
Copa
Azeite
Caldo de Carne
Vinho branco
Tomilho
Pimenta do reino e sal a gosto

Ficou muito bom!
O pedal agora não é mais rôia, é Pedal Möet Chandon, mais chique!

5 comentários: